terça-feira, 21 de maio de 2013

TAG 11 Coisas

OI GENTE


hoje  Recebi  uma TAG do meu amigo  blogueiro Adriano do blog Geração leitura.com.
é muito legal essa TAG que ele me indicou , e espero que vocês também gostem , 

então vejamos as regras 

Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;

Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Indicar 11 perguntas, para alguns blogs 



                                    
 Falar 11 coisas aleatórias sobre mim:



1° sim gente eu jugo o livro pela capa (kkkk)



2°eu odeio quem pega nos livros com as mãos sujas :(



3° não consigo dizer não a um pedaço de chocolate ;)



4° compro livros que já li 



5° adoro andar descalço 



6° adoro filmes de terro , mas não costumo assistir porque fico com medo 



7° gosto de queijo, mas não suporto requeijão 



8°sou uma pessoa muito atrapalhada 


9°tenho mania de cheira livros antes de compra ( eu sei gente é muito estranho)



10° geralmente leio 2 livros de uma só vez



11° meu grande sonho é me torna uma arquiteta 








Perguntas para os blogs indicados:
1.Livro físico ou e-book?
livro físico gosto de sentir o livro kkk

2.Já comprou algum livro pela capa e se arrependeu?
sim , várias vezes 

3.Mudaria o final de algum livro? Qual?
sim, de vários mas o principal que eu mudaria era "um amor para recordar"

4.Já chorou no final de um livro? Qual?
sim , o caçador de pipas

5.Qual livro que você recomenda para leitura, no momento?
a menina que roubava livros 

6.Quantos livros lidos em 2013?
até agora foram 10 

7.Autor preferido?
Fernando Pessoa 

8.Uma terra fictícia que deveria ser de verdade?
terra do nuca

9.Qual a capa mais bonita da sua estante e a mais feia?
cidades dos osso + bonita
A menina que não sabia ler + feia

10.Um livro brasileiro que você adora?
Dom casmurro

11,Quantos livros você tem?
em torno de 60 mas prendendo aumentá-la


PERGUNTAS  PARA  OS BLOGS 


1. Qual seu tipo de livro favorito ?

2. O que você não suporta? Por que?

3. Tem algum livro/música/cantor(a)/banda preferido?

4. Já chorou vendo algum filme? Qual? 

5. Presente, passado ou futuro? 

6.  Quantas horas por dia passa lendo 

7. O que você mudaria em si mesma(o)? 

8. O que é mais importante ser ou ter? 

9. Já pensou em desistir, de tudo, todos? 

10. O que você faz para passar o tédio? 

11. O que você acha dos autores Brasileiros? 


Blogs inticados 








0 comentários:

Link me

LIVROS E OUTROS AMORES

Search

Faça Parte!

thays. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog